25.02.2021

Campinas é escolhida para receber primeiro empreendimento da Sensia Incorporadora

Campinas é escolhida para receber primeiro empreendimento da Sensia Incorporadora

Campinas, 25 de fevereiro de 2021 – Por ser um mercado exigente e conectado com novas tendências, Campinas foi a cidade escolhida para receber o primeiro empreendimento da Sensia Incorporadora. Com atuação nacional e focada em empreendimentos de médio padrão, os empreendimentos Sensia terão localização privilegiada, acabamento diferenciado, flexibilidade das plantas e possibilidade de personalização dos imóveis como seus principais diferenciais. 

Com um valor geral de vendas projetado para mais de R$ 108 milhões, o Sensia Parque Prado, primeiro empreendimento incorporadora no Brasil, terá 304 apartamentos de dois quartos com suíte e varanda gourmet, com preço médio a partir de R$ 363 mil e está localizado na região sul de Campinas, que conta com inúmeras comodidades, a apenas quatro quilômetros do centro da cidade. “Em Sensia desenvolvemos projetos bem localizados, com amplas possibilidades de personalização e muita flexibilidade para que o apartamento se adeque a todos os momentos de vida do cliente”, ressalta Rodrigo Resende, diretor de Novos Negócios da MRV&Co.

O Sensia Parque Prado será construído em um terreno de mais de 15 mil m², sendo 40% de área verde e os apartamentos vão de 64,36m² a 66,07m². O empreendimento está situado ao lado do Parque da Águas, em uma região que proporciona qualidade de vida, com áreas verdes e, ao mesmo tempo, várias opções de serviços, entretenimento e lazer. O acesso ao empreendimento é facilitado por meio de vias importantes da cidade como a Rod. Anhaguera e Washington Luiz.

Para desfrutar o melhor jeito de viver, a área comum do empreendimento oferece atrativos como quadra de tênis, piscina adulto com raia e deck molhado, piscina infantil, sauna, pet place, pet care, quadra poliesportiva, pista de cooper, academia, espaço kids, playground, salão de jogos, salão de festas, churrasqueira, espaço gourmet, spa, rooftop com sky lounge, bicicletário e quadra infantil de futebol. 

O condomínio oferece ainda lavanderia, espaço de coworking, estação de recarga para carro elétrico, guarita blindada, monitoramento CFTV e fechadura digital. Pensando na sustentabilidade, as áreas comuns terão a utilização de energia fotovoltaica, o que possibilita economia no valor do condomínio. 

Flexibilidade e personalização

Com plantas flexíveis, o projeto permite que o comprador escolha a configuração de planta que mais atende ao seu momento de vida. “Ele pode, por exemplo, escolher ampliar a sala ou criar um espaço para homeoffice,” afirma Eduardo. Além disso, a Incorporadora oferece uma consultoria profissional de personalização para o cliente escolher cada detalhe que vem junto com o seu apartamento: acabamentos, metais, revestimentos, louças e até o pacote de tecnologia.

A loja conceito de Sensia em Campinas já está aberta ao público e fica na Rua Maria Monteiro, 968 no bairro Cambuí. Além do apartamento decorado do empreendimento Parque Prado, o espaço apresenta as possibilidades, materiais de personalização e uma tecnologia imersiva que permite simular a experiência de estar dentro da unidade e enxergar, por exemplo, a vista do apartamento.  

Os interessados podem entrar em contato por meio do Whatsapp (31) 97577-8000 ou pelo meusensia.com.br/imoveis

Postado por Alfapress Comunicações | 0 comentários
Marcadores: Babysol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...